MORADORES DO IPSEP, EM SERRA TALHADA, PEDEM SOCORRO DEVIDO A ‘BURAQUEIRA’ DAS RUAS
Não está fácil a vida dos moradores do bairro IPSEP em Serra Talhada, um dos maiores, ou talvez o maior bairro da cidade.
O bairro é vítima de uma ação mal feita e criminosa da gestão do então prefeito Luciano Duque, que executou pavimentação de diversas ruas contratando uma empresa de refrigeração para fazer o serviço, e o que poderia ser a redenção do bairro acabou sendo o tormento que vivem atualmente com as ruas esburacadas, trazendo preocupação e aflição para população.
Não é por falta de cobrança dos moradores. Frequentemente na imprensa local é publicado denúncia sobre a situação caótica do bairro, eles mostram através de fotos e vídeos que os buracos no asfalto vem inclusive causando acidentes.
Por mais de uma vez a atual gestão já anunciou a famosa operação ‘tapa buraco’, que segue ao pé da letra o seu nome, pois apenas começa e nunca é concluída, e mesmo assim, o pouco que se faz é de baixa qualidade e em pouco tempo “a buraqueira volta dobrada’ disse um morador.
A redação do X da Questão recebeu visita de uma moradora do bairro para denunciar mais um descaso. Segundo ela, não bastasse os buracos já existentes, outros feitos com autorização da prefeitura ficam abertos sem nenhum concerto.
A denunciante se referia a aberturas feitas no asfalto para colocação de encanação da Compesa, segundo ela, pagou taxa na prefeitura para que a Compesa abrisse a rua para ligar a água da sua casa. “A Compesa fez a parte dela, abriu, ligou minha água mas deixou a canaleta aberta cortando a rua, segundo eles, tapar o buraco era de responsabilidade da prefeitura, e é mesmo, paguei por isso, mas tá lá a mais de tres meses sem ninguém fazer nada’, revelou.
Outros moradores já entraram em contato para pedir providencias quanto a situação calamitosa do bairro.