MOTOTAXISTA QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM ST É ENCONTRADO MORTO AS MARGENS DE RODOVIA
Na manhã desta terça-feira, o mototaxista José Erivaldo Siqueira dos Santos, de 47 anos, que estava desaparecido desde ontem (segunda-feira), foi encontrado morto às margens da PE-365, em Serra Talhada, após o clube Peladão.
O corpo estava jogado em meio a caatinga logo após a ponte do Riacho Seco. Ao lado do corpo foi encontrado uma barra de ferro, mas até o momento a Policia Civil não se pronunciou sobre possíveis sinais de violência.
Conforme anunciamos pela manhã desta terça, na Hora das Broncas, Erivaldo foi visto pela família da última vez por volta das 9h da manhã da segunda-feira quando foi em casa. Retornou ao trabalho com o aparelho celular e documentos. A família tentou lhe telefonar, mas o mesmo não atendeu ao telefone.
Um irmão de José Erivaldo foi até o local e reconheceu o corpo do mototaxista. A Moto não foi encontrada, a Policia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio. De acordo com o Delegado de Polícia, Assis Moreira, o corpo do serra-talhadense será periciado para identificar as causas da morte.