O CLIMA É DE CAMPANHA ENTRE MÁRCIA E DUQUE, TIME DE SEBÁ AINDA NÃO ENTROU EM CAMPO
Tem se tornado rotina movimentações nos finais de semana da prefeita Márcia Conrado, candidata à reeleição e do deputado estadual Luciano Duque, seu ex-aliado, agora pretenso candidato a prefeito de Serra Talhada na eleição de 2024.
Neste domingo (03), durante a realização da 17ª Missa do Vaqueiro, organizada pelos Cavaleiros da Lua e Alberto Moura, foi o cenário para uma disputa velada entre a prefeita Márcia Conrado e o deputado estadual, Luciano Duque.
Ambos estiveram no evento, e embora não tenham se cruzado, através das redes sociais procuraram divulgar suas forças.
Tanto a prefeita como o ex-prefeito fizeram questão de posar para votos que foram publicadas pelas suas assessorias e aliados.
Duque se fez acompanhar de Ronaldo de Deja, que ele em alguns momentos apresenta como seu pré-candidato, mas que garantem, até mesmo seus assessores mais próximos que o candidato será o ele próprio.
Márcia Conrado, estrategicamente, compareceu ao evento com um verdadeiro batalhão político, destacando-se com a presença de oito vereadores e diversas lideranças políticas.
Enquanto A prefeita e Duque não estão medindo esforço para consolidarem seus nomes entre os eleitores, o grupo de Sebastião Oliveira não se mexe, a quem dia que é estratégica do ex-deputado para só aparecer no momento certo, esta estratégica, porém, já foi usada em outros momentos e já faz com que Sebá acumule três derrotas em eleições municipais.