OU DUQUE OU SEBÁ, UM DOS DOIS VAI ENFRENTAR MÁRCIA EM 2024
Enquanto aliados de Luciano Duque, atualmente eleito deputado Estadual, trabalham para que ele em 2024 se licencie e seja candidato a prefeito em Serra Talhada, enfrentando a sua ‘criatura’ Márcia Conrado, que chegou ao poder no município por suas mãos, a oposição liderada por Sebastião Oliveira aposta no nome do ainda deputado federal, mas que deixará o cargo já no início do próximo ano, para concorrer a o executivo municipal.
Segundo alguns ‘duquistas’, embora tenha garantido sua cadeira na Assembleia Legislativa, Luciano tem intenções de voltar a governar Serra Talhada, “faz mais o estilo dele”, declara um assessor próximo ao ex-prefeito.
Ao mesmo tempo, ainda ontem em entrevista a Rádio Folha, o irmão de Sebastião, Waldemar Oliveira, eleito deputado Federal, que vai ocupar o gabinete do irmão na Câmara a partir de 2023, declarou: “ A gente ainda tem muito tempo para trabalhar (…) Mas vamos ter sim um candidato forte, viável para disputar a eleição em Serra Talhada. Sebastião (Oliveira) é um excelente candidato. Sou suspeito para falar porque sou irmão dele, mas teria meu apoio”, declarou ‘Dema’.
Apesar de no grupo de ter outros nome como o do ex-prefeito Carlos Evandro, responsável pela chegada de Duque ao poder em Serra Talhada, os oposicionistas acreditam que vai prevalecer o nome de Sebá, “e quem sabe como Carlão como vice… seria imbatível”, declarou um aliado de Sebá.
Também acreditam os ‘sebastianistas’ de que Sebá e Duque estão próximos, não será difícil uma aliança dos dois contra a atual prefeita Márcia Conrado, tal que já previa o X da Questão.