PASTOR É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE DELEGACIA APÓS SER ACUSADO DE ESTUPRO, EM FLORESTA
Na manhã desta quinta-feira dia 10 de novembro, um homem que se dizia pastor, identificado como ODAIR VILMAR DOS SANTOS, que foi preso ontem dia (09), cometeu suicídio na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações, os policiais encontraram ODAIR VILMAR DOS SANTOS, sem os sinais vitais, pendurado na grade da cela com uma cueca no pescoço.
Odair Vilmar dos Santos tinha 63 anos de idade e era pastor de uma igreja evangélica no bairro Caetano 2. Ele bastante conhecido na “Terra dos Tamarindos” por realizar entrevistas e lives em redes sociais. Um de seus programas em vídeo tinha o nome “De frente com a verdade” e entrevistava políticos e personalidades locais. A população florestana encontra-se estarrecida com o ocorrido.
De acordo com informações, o pastor foi preso por Policiais Civis da 187ª Circunscrição de Floresta, que cumpriram o mandando de prisão, expedido pela Vara Única da Comarca de Floresta em seu desfavor. Após a prisão, “pastor” foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas cabíveis.
A perícia foi realizada no local e tudo indica que foi suicídio. A Polícia Civil ainda não se posicionou sobre a morte do homem até a publicação desta matéria.