SAI PT E ENTRA PP, FONTES GARANTEM QUE MÁRCIA JÁ ACERTA SUA SAÍDA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES
Na semana passada noticiamos que as movimentações para eleição de presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada andam a todo vapor. Nesta corrida, pelas informações que se tem quem parte na frente é o vereador Manoel Enfermeiro, petista de carteirinha e que já foi presidente da Casa.
Manoel é correligionário da prefeita Márcia Conrado, também petista e isso, a priori poderia contar a favor do Enfermeiro, no entanto, já desde a semana passadas circulam boatos que a prefeita não dará seu apoio para volta de Manoel Enfermeiro para Presidência da Casa Legislativa, frustrando o sonho do partido de ficar no comando do executivo e legislativo municipal.
O caso é que são fortes os indícios que Márcia Conrado esteja deixando o Partido dos Trabalhadores. Pessoas ligadas a prefeita deixaram vazar que estão bem adiantados as negociações dela (Márcia ) com Eduardo da Fonte, presidente do PP, para onde ela deva migrar, e é bom lembrar que o PP é o partido majoritário na Câmara de vereadores local.
Se os boatos forem verdadeiros, a situação de Manoel Enfermeiro de fato é melindrosa.