SEBASTIÃO REPETE ERROS PASSADOS E NÃO DEFINE NOME DO SEU GRUPO PARA DISPUTAR A PREFEITURA EM ST
Embora tenha prometido para quinta-feira (4) o anúncio do nome do pré-candidato do Avante para disputar a prefeitura de Serra Talhada, conforme já previam alguns analistas políticos, o ex-deputado federal Sebastião Oliveira não cumpriu sua palavra e acabou criando um clima de expectativa no grupo.
Os aliados de Sebastião veem com intranquilidade a indecisão do líder, algo que já é natural, em outras campanhas, o ex-deputado só apresentou seu candidato aos 45 minutos do segundo tempo.
Mas o comportamento de ‘Sebá’ começa a trazer resultados negativos e incomodar seus aliados. Segundo informações, o ex-deputado teria marcado uma reunião para esta quinta-feira com seus aliados, mas são fortes os indícios de que a reunião não vá acontecer por ‘falta de quórum’.
Os nomes mais cotados para representar o Avante na eleição do ano que vem no município são o do empresário Duquinho e do advogado Allan Pereira, mas, conforme observadores locais, nenhum com musculatura política que possa mudar o cenário que está polarizado entre a Prefeita Márcia Conrado e o ex-prefeito Luciano Duque, fato que faz crescer a expectativa de um alinhamento do Avante com o Solidariedade de Luciano.
Recentemente o vereador André Maio rompeu com a prefeita Márcia Conrado, e pode ser um dos nomes a disposição de Sebá, resta saber quando ele vai tomar a decisão final.