SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE SERRA TALHADA NÃO APARECE NO TRABALHO HÁ QUASE UM MÊS
A política social da prefeitura de Serra Talhada, conforme se comenta na cidade, não anda… se arrasta.
Apesar de ter entrado na lista para sair da pasta, quando da reforma do secretariado feito pela prefeita Márcia Conrado, a secretária de Desenvolvimento Social, a ex-primeira dama Karina Rodrigues continua à frente da pasta, e continua também um trabalho ineficiente em uma secretaria que já foi destaque no município.
A secretária apenas usou a secretaria como QG durante a campanha do marido, o ex-prefeito Luciano Duque para deputado Estadual. Nada de relevante aconteceu nos projetos sociais do município em sua gestão, e, embora cobrada pela ineficiência da secretária, a prefeita fez questão de mantê-la no cargo, causando inclusive desconforto para sua gestão.
Tem um ditado que diz: nada está tão ruim que não possa piorar, e pode ser muito bem aplicado na antes pujante Secretaria de Desenvolvimento Social de Serra Talhada, pois, segundo informações recebidas na redação do X da Questão, a secretária não aparece para trabalhar a cerca de 20 dias, e então fica a pergunta: quem está gerindo os projetos e a política social do município?
Alguns comentaristas não perderam a oportunidade para disparar: “ela estava cuidando da posse do marido na Alepe”.
Também indicando para uma piora na gestão de Karina na SDS local, tem o fato que irá residir no Recife, e, já circulam boatos que ela vai gerir a secretaria de lá.
Um servidor da secretaria deixou escapar: “se presencialmente estava ruim, imagina a distância”, mas foi além, “para nos funcionários é melhor ela bem distante”, disse