SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE SERRA TALHADA ABANDONA SECRETARIA PARA FAZER CAMPANHA PARA DUQUE
Está nas redes sociais e na imprensa: O ex-prefeito Luciano Duque na última sexta-feira, 22 festejou a adesão de vereadores da cidade de Brejinho, ao seu projeto para tentar chegar a Assembleia Legislativa de Pernambuco. Segundo as informações celebrando as adesões estava a secretária de Educação de Serra Talhada, Marta Cristina que é natural da cidade.
Agora o movimento de Professores de Serra Talhada quer saber o que a secretária fazia em Brejinho em dia e horário de expediente, se estava a serviço da Secretaria de Serra Talhada? Aproveitam para cobrar se ela, Marta Cristina, vai pagar de alguma forma este dia, ou se será descontado em seu salário?
O questionamento, segundo os professores se dá exatamente por ter sido os professores, obrigados, até em forma de ameaça, a pagar os dias referente a ‘parada’ feita quando das negociações sobre o aumento dos docentes.
“É evidente, e está na imprensa, que a secretária estava ‘fazendo campanha política’ para seu protetor, o ex-prefeito, e inclusive contra o candidato a governador da prefeita, se faz necessário uma explicação’, disse uma professora e pediu anonimato.