SERRA TALHADA VOLTA A TER REPRESENTANTE NA CÂMARA ESTADUAL E FEDERAL
Serra Talhada volta a ocupar uma cadeira no Legislativo Estadual e mantém sua presença na Câmara Federal.
Depois de alguns anos sem ter presença na Alepe, o município volta com Luciano Duque (Solidariedade) como seu representante pelos próximos quatro anos.
Dentre as 49 cadeiras do legislativo pernambucano, segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Duque se elege pela primeira vez como deputado com mais de 60 mil. Em Serra Talhada, Luciano obteve mais de 21 mil.
Quem também já estreia com vitória é Waldemar Oliveira (Avante) que se candidatou na vaga do seu irmão Sebastião Oliveira que é candidato na vice na chapa de Marília Arraes e vai disputar o segundo turno das eleições em Pernambuco.
Waldemar passa a ser o quarto serra-talhadense a ocupar uma vaga na Câmara Federal, antes dele já estiveram no Congresso Nacional nomes como o de Agamenon Magalhães, Inocêncio Oliveira e Sebastião Oliveira.
Sebastião herdou a vaga do primo Inocêncio que por 10 mandatos consecutivos foi indicado para Câmara Federal. Nos anos que esteve na casa Inocêncio foi presidente da e por diversas vezes ocupou a presidência de República, isso aumenta a responsabilidade de Waldemar que não fez feio e já chega pela primeira vez com mais de 138 mil votos válidos nas urnas.