SERVIÇOS PÚBLICOS DE ST É IGUAL A CANTIGA DA PERUA: ‘É DE PIOR A PIOR’
A atual gestão de Serra Talhada vem caprichando no quesito de dar continuidade ao desgoverno do gestor passado. Se na gestão passada a cidade se ressentia de um serviço público pelo menos razoável a coisa vem piorando a cada dia.
Como disse um ouvinte ‘é de pior a pior’, o que faz lembrar um dito popular.
Ontem mostramos aqui o abandono e desleixo da prefeitura quanto ao curral do gado, e é preciso lembrar que aquele setor gera divisas para o município, em valores expressivos, isso diretamente, sem falar no que faz girar indiretamente, já que injeta valores que fazem, girar a economia local.
Dando continuidade a apreciação do descaso público para com seus aparelhos, com a colaboração dos nossos ouvintes registramos o descaso com o Pátio da Feira, no centro da cidade, que abriga pelo menos uma centena de pequenos comerciantes e que atrai a população, local e flutuante para fazerem suas compras.
O ‘tapete’ de boas-vindas, no entanto não é dos mais agradáveis. Na entrada do Pátio o lixo se amontoa sem que as autoridades façam seu papel de pelo menos manter limpo os aparelhos públicos, o que desmantela o discurso fantasioso do Secretário de Meio Ambiente de que ‘Serra Talhada é exemplo em política ambiental”,.
Os comerciantes do pátio reclamam da sujeira, e a seu modo buscam melhorar a aparência do local, mas é uma tarefa que a cada dia se torna mais difícil, sem dizer que não cabe a eles tal serviço.