TEIMOSIA DE MÁRCIA EM DAR CONTINUIDADE A HERANÇA DE DUQUE, TRÁS DOR DE CABEÇA PARA PREFEITA
Pelo visto a prefeita Márcia Conrado vai ter que ’rebolar’ muito para atender pelo menos parte das necessidades dos cidadãos de Serra Talhada.
Ela, que se mostra já em plena campanha para sua reeleição, agora em 2024, perdeu muito tempo dando continuidade ao governo do seu antecessor e padrinho político Luciano Duque, pelo menos é o que dizem os observadores políticos do município.
O governo de Duque foi marcado por obras de má qualidade e abandono dos aparelhos públicos, como praças, estádio de futebol, cemitérios, etc.
A semana passada uma ouvinte reclamou do abandono do cemitério de Tauapiranga, ela relatou que foi sepultar um parente e denunciou que o mato, literalmente alcança a cintura de uma pessoa. A reclamação da ouvinte é compartilhada por moradores de outros distritos que dizem a mesma coisa. Também no cemitério da sede do município o abandono é geral, chegando ao cúmulo de sepultamento noturno ter se realizado com luzes de celulares, já que nenhum poste tinha luz acessa.
Na zona urbana as grandes reclamações vêm de bairros como IPSEP, Jardim das Oliveiras e Vila Bela.
No Vila Bela e IPSEP a prefeitura iniciou uma operação tapa buraco, já no Jardim das Oliveiras, nada tem sido feito.
Mais uma reclamação se soma a estas. Moradores e comerciantes do entorno da Praça Manoel Pereira Lins denunciam total escuridão na praça, e não apenas isso, denunciam de que a rede de proteção que cerca a quadra está totalmente furada e as bolas passam por ela e vem atingir as pessoas que transitam na praça.