VEREADOR EXAGERA E FECHA RUA NO BOM JESUS EM SERRA TALHADA PARA COMEMORAR VITÓRIA DE LULA E DESACATA MORADORA
Nesta segunda-feira (31), Mirelly da Silva, 26 anos, moradora da Rua Sete, no Alto Bom Jesus, em Serra Talhada, entrou em contato com o blog Farol de Notícias para relatar a discussão que teve com o vereador Romerio Carro De Som.
Segundo Mirielly, a confusão começou porque a rua foi fechada pelo vereador para comemoração das eleições neste domingo (30).
Mirelly, se queixou da rua fechada. Segundo ela, vários carros estavam fechando a rua, o que a impediu de ir no seu veículo até a sua residência.
“Ontem, durante a contagem dos votos, ele estava fazendo uma comemoração na porta dele e estacionaram os carros fechando a rua. Ninguém passava para a frente, porque estava tudo fechado e eles não deixavam ninguém passar. Eu estava parada diante do meu veículo, o povo atrás reclamando que ia chamar a polícia. A gente chamou para tirar o carro. Primeiro chegou o irmão dele e disse que carro nenhum ia sair do local. Depois, ele [Romerio] chegou muito alterado e falou: ‘Aqui ninguém tira carro, aqui ninguém passa; Ele deu uma mãozada no carro e bateu no meu braço”, disse ela.