WALDEMAR DIZ QUE EXISTE OPÇÕES NA OPOSIÇÃO PARA DISPUTAR A ELEIÇÃO DE 2024, MAS FRISA QUE DUQUE É A PREFERÊNCIA
Os irmãos Oliveira (Sebastião e Waldemar) estão mesmo dispostos a ter o ex-prefeito Luciano Duque concorrendo à prefeitura de Serra talhada em 2024.
Depois que o grupo de oposição de Serra Talhada praticamente se extinguiu, os líderes do Avante em Pernambuco se sente na obrigação de apresentar candidato em sua terra natal.
Apesar o ex-prefeito negar que será candidato nas eleições do ano que vem no município, os caciques do Avante têm mantido conversações com Marília Arraes, do Solidariedade, partido ao qual pertence Duque e muita amiga do agora deputado estadual.
O que era apenas especulações, foi confirmado na impressa por Waldemar Oliveira que admitiu que de fato esteve conversando com Marília, juntamente com seu irmão Sebastião, ele revelou também que Duque não participou do encontro, mas que foi ventilado o lançamento do seu nome como pré-candidato.
“Não houve qualquer fechamento das negociações”, frisou Dema e frisa que gostaria de fazer a aliança com o Solidariedade e ter o ex-prefeito encabeçando a chapa, mas, mesmo diante da fragilidade do seu grupo no município insiste que ainda existe outras opções.