EDITORIAL O X DA QUESTÃO – DIA 08/02/2022
Como seria bom que tivéssemos no executivo municipal alguém preocupado com os problemas reais do município, e assim sendo, com os munícipes. Preocupado de fato com a saúde, com a segurança, com a educação, com a geração de emprego, logo, com a renda da população. Uma gestão que estivesse antenada com as realidades locais, e […]




