MAIS UMA VEZ O VEREADOR VANDINHO USA A TRIBUNA DA CÂMARA PARA DENUNCIAR IRREGULARIDADES FINANCEIRA DA GESTÃO MÁRCIA CONRADO
E o vereador Vandinho (Podemos) ataca novamente na sessão da Câmara ontem (Terça (20), e novamente falando sobre o desvio de finalidade dos recursos da educação Segundo ele, mais de R$ 200 mil também foram usados para comprar pão francês em uma padaria local. “Gastaram R$ 233 mil com pão francês, com dinheiro do Fundeb. […]








