SERVIÇOS PÚBLICOS DE ST É IGUAL A CANTIGA DA PERUA: ‘É DE PIOR A PIOR’
A atual gestão de Serra Talhada vem caprichando no quesito de dar continuidade ao desgoverno do gestor passado. Se na gestão passada a cidade se ressentia de um serviço público pelo menos razoável a coisa vem piorando a cada dia. Como disse um ouvinte ‘é de pior a pior’, o que faz lembrar um dito […]






