Em ST Secretária de Saúde recomenda a não realização de festas e confraternizações
Através de live do Gabinete de Crise, no último de 05 (Sábado), a secretária de Saúde, Natália Regallato, aconselhou aos empresários serra-talhadenses que evitem realizar as tradicionais confraternizações de final de ano entre funcionários neste mês de dezembro, para não haver uma ‘explosão’ de casos. Ainda durante a live, Regallato reforçou que Serra Talhada não […]


